T2 e T5 Serra da Estrela - Gouveia

Aldeias e Mangualde da Serra, Gouveia - GUARDA

Cód. 000001209

Atualizado há mais de 1 mês

Casa para temporada

PREÇO € 200 /Dia

Publicidade


O imóvel "T2 e t5 serra da estrela - gouveia" possui Temporada por €200 /dia e está localizado em Aldeias e Mangualde da Serra, Gouveia.

Casas da Estrela estão localizadas no Parque Natural da Serra da Estrela na pequena aldeia de Mangualde da Serra e dispõe de acomodações privadas.
Casas da Estrela ficam a 5 km de Gouveia, a 25 km da Torre, o ponto mais alto de Portugal continental. Também a 17 km situa-se o Vale do Rossim, praia fluvial da Serra da Estrela.
Seia fica a 10 km das Casas da Estrela e a Guarda a 51 km.
Estas propriedades apresentam uma combinação de arquitetura de estilo rústico e moderno.
Ambas as casas dispõem de uma sala de estar com sofás macios e uma lareira, onde os hóspedes poderão passar as noites frias de Inverno, tendo também aquecimento central
A Casa da Estrela 1, tem acomodação para 5 pessoas, possui 2 quartos uma casa de banho e cozinha/sala, onde os hóspedes podem cozinhar.
Ambas as casas possui todos os atoalhados, frigorifico, micro-ondas, fogão, Tv...
A Casa da Estrela 2, tem acomodação para 10 pessoas, possui 5 quartos, 1 como cama de casal e casa de banho privativa, e mais 4 quartos com camas de casal e solteiras, 2 casas de banho e mais uma cozinha/ sala, onde os hóspedes podem cozinhar. Ideal para grandes grupos ou famílias.

Imóveis Recomendados

Opções Próximas

ATENÇÃO: As informações presentes nesta página de internet fazem parte do anúncio publicitário #1209 - T2 e T5 Serra da Estrela - Gouveia - Aldeias e Mangualde da Serra, Gouveia. O portal MGF Imóveis Portugal não garante a exatidão, veracidade ou de qualquer informação associada a este anúncio. O portal MGF Imóveis Portugal não possui controle sobre o conteúdo, que foi criado e é de responsabilidade de Manuela. Todas as informações são fornecidas e tratadas por Manuela. Por favor, entre diretamente em contato com Manuela para obter mais detalhadas. Comunicar problema